Tubarão-tigre gigante capturado

1284 2165

 

Um gigantesco tubarão-tigre foi capturado na Austrália e surpreendeu pelo seu tamanho. Um homem chamado Geoff Brooks postou no Facebook duas imagens de um cadáver de tubarão-tigre de cerca de seis metros de comprimento, alegando que o animal foi capturado em Seven Mile Beach, New South Wales, Austrália, na semana passada. O homem afirmou também não poder afirmar se a morte do animal foi intencional. Tubarões-tigre que meçam cerca de seis metros são encontrados raramente. A ocorrência mais comum é de animais medindo entre 3 e 4 metros. Apesar das imagens, ainda não se sabe ao certo como e por que o animal foi morto.  Relatos afirmam que ele teria ficado preso acidentalmente em redes em um recife de corais.  Outros acreditam que ele tenha sido caçado após uma ordem do governo australiano por conta de recentes ataques de tubarão na região.

Mas que dá uma dor no coração de ver uma coisa dessa linda morta, isso dá. Só temos que lamentar a ignorância de alguns seres humano desse planeta.

 

Fonte: DailyMail

1 comentário

  1. vanderlei

    Lamentável perda!Este tubarão,se tivesse mesmo seis metros,seria uma raridade incalculável!Raramente umt tubarão tigre atinge três metros e meio!Triste,eu amo os tubarões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

vinte + 5 =