Pedro Scooby quase morre em Nazaré

Pedro Scooby na onda que quase o matou - Reprodução/ Instagram

 

Pedro Scooby na onda que quase o matouImagem: Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby postou hoje à tarde a foto da onda que quase tirou sua vida, enquanto surfava em Nazaré, em Portugal, hoje pela manhã. O clique foi registrado pelo fotógrafo Luís Ben Coelho. “Onde o pesadelo começou”, escreveu Scooby ao replicar a imagem no Instagram. Scooby ficou perdido na água por 40 segundos e precisou de resgate e oxigênio. “Vou começar falando que foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado.

 DEPOIMENTO DE SCOBY

Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei”, disse o surfista de ondas gigantes, ao tranquilizar fãs nos stories do Instagram. Ele agradeceu o surfista alemão Sebastian Steudner, fundamental no resgate. “Ele que me resgatou ali. Estava todo mundo me procurando, eu estava perdido e ele foi que estava mais próximo de mim quando levantei. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar e tinha um puta equipamento no carro dele”.

 

 

 

Pedro Scooby foi ao Santurário de Nossa Senhora de Nazaré agradecer por estar vivo. O surfista sofreu um acidente ao ser derrubado por uma onda gigante nesta quarta-feira, 13, em Nazaré, Portugal.

Ele chegou a ficar debaixo d’água por quase um minuto até ser socorrido pelo alemão Sebastian Steudtner e levado para a areia, onde vomitou e recebeu oxigênio.

“Vim aqui agradecer, acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje depois de tudo que eu passei, de estar com saúde e estar vivo, e ficar pronto pra próxima”, disse ele em vídeo no Instagram.

“Eu lembro o primeiro dia que peguei uma onda gigante na minha vida, ainda moleque correndo na areia e conversando com Deus, pedindo pra me proteger e que acontecesse o que fosse da vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia”, lembra Scooby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

dezenove + dez =