OP Ocean Pacific ASJ de Surf Amador na Joaquina

24232804_1282307145248883_7256898947755425325_n

 

OP Ocean Pacific ASJ de Surf Amador definirá campeões 2017 na praia da Joaquina.
A última etapa do circuito da ASJ (Associação de Surf da Joaquina) acontecerá nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, e definirá o ranking 2017 da entidade. A novidade será a volta da tradicional marca OP Ocean Pacific à praia da Joaquina como principal patrocinadora da competição.De volta onde tudo começou. Assim será o retorno da OP Ocean Pacific à praia que consagrou a marca no Brasil nos anos 80. Os tradicionais campeonatos OP Pro realizados em 1985 e 86 em Florianópolis ainda habitam a memória de muitos que viveram essa época dourada. Os eventos marcaram a história do surf na cidade e no país, quando o esporte ainda engatinhava no Brasil.
Passados 32 anos, a praia da Joaquina e a OP Ocean Pacific se reencontraram na terceira e última etapa do circuito ASJ OP Ocean Pacific de Surf Amador 2017, nos próximos dias 9 e 10 de dezembro. Serão onze categorias em disputa na competição, que definirá os campeões do ranking da ASJ em 2017.
A novidade nesta etapa será a categoria Pro-AM, que distribuirá 3 mil reais de premiação em dinheiro e 300 pontos no ranking estadual, valendo para o Circuito Catarinense de Surf Profissional. Já os campeões Open e Junior do ranking receberão uma passagem para o México e Peru respectivamente.
A prova promete receber os melhores surfistas do sul do país em confrontos eletrizantes na mitológica “Joaca”, palco de competições históricas no surf nacional e mundial, além da qualidade e perfeição de suas ondas. A ASJ é uma das associações mais tradicionais de Santa Catarina e do Brasil. A entidade figura entre as melhores do Estado nas últimas três edições do Interassociações, campeonato que reúne as principais associações do surf catarinense.
A entrega da premiação do Circuito ASJ 2017 acontecerá na semana seguinte, dia 16 de dezembro às 21 horas, em um novo espaço na Lagoa da Conceição que promete mudar todo o conceito na região. Além de premiar os campeões da temporada, o evento marcará a inauguração da nova loja da OP Ocean Pacific Store (atual Reefifi Surf Shop), que chega como uma nova opção na cidade, trazendo muitas novidades .
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com antecipadamente direto com a diretoria da ASJ. O valor é de R$70,00 (setenta reais) para as categorias amadoras, e R$160,00 (cento e sessenta reais) a profissional, até o dia 7 de dezembro.

Conta para depósito:

 Banco do Brasil
 Agência 016-7 
Conta Corrente: 251065-0 

**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados via whatsapp para (48) 99985-9166.

Categorias na terceira etapa do Circuito ASJ OP Ocean Pacific de Surf Amador 2017: Infantil, Iniciantes, Petit, Mirim, Junior, Local, Master, Surf Adaptado, Feminino Sub-12, Feminino Open e Pro-Am. 
A terceira e última etapa do Circuito ASJ OP Ocean Pacific de Surf Amador 2017 tem o patrocínio da OP Ocean Pacific, Liquid Trips, Reefifi Surf Shop e Puerto Escondido Quiosque Mexicano. Apoio da Mormaii Joaquina, Rhyno, Tick Deck, Mix Fins, Spoleto, Chilli Beans, Pousada do Lima, Godas, Tikehau Surf Shop, Kxo, JC Jonh Carper, SDA Surfing, Mexicali, Sibon Charters, Desterro Hostel, Rocha Corretora de Seguros, Tropical Brasil Panificadora Lisboa, In Paradise, Curvão, Restaurante Pedra Careca e Boletim de Olho no Mar. Promoção: OP Ocean Pacific. Realização ASJ (Associação de Surf da Joaquina). Supervisão técnica: Fecasurf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

4 × quatro =