Mattei assume a supervisão da Canoagem Onda

2864-0511_-_300-11-5-2016-09-14-35

 

Após 3 anos no comando do Comitê de Canoagem Onda, o canoísta Bruno Guazzelli desliga-se da função. Bruno assumiu a posição de Supervisor da modalidade em 2013 e buscou unir os praticantes da Canoagem Onda sob um comitê composto por atletas experientes.
Quem assume as rédeas da modalidade no ano de 2016 é o paulista Alexandre Pierre Mattei, 47 anos, nascido no Guarujá – SP, mas que vive há 10 anos em Santa Catarina, atualmente na cidade litorânea de São Francisco do Sul.  Alexandre é praticante de Kayaksurf desde 1996, mas começou a competir a partir de 2007, conquistando diversos títulos desde então. Em 2011, inseriu o Shark Paddle Surf dentro das competições da Canoagem Onda, modalidade oficializada pela CBCa em 2014, tornando-se o primeiro Esporte marítimo genuinamente brasileiro.
Segundo o novo supervisor do Comitê de Canoagem Onda, os desafios são muitos, mas os objetivos estão claros: “Assumir um calendário fixo de competições para incentivar os atletas atualmente registrados na CBCa e ampliar o alcance da modalidade, conquistando novos participantes. Estreitar as relações, mantendo um contato mais direto com os atletas e com a CBCa. Isso é muito importante para garantir mais visibilidade para a Canoagem Onda e suas categorias” explica Alexandre.
Atualmente a Canoagem Onda possui 81 atletas cadastrados junto à CBCa, com grande parte desse número concentrada na região de Sul.
Fonte: http://www.canoagem.org.br/

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

2 × um =