Maresia Sul Catarinense de Surf em Laguna

Cartaz Maresia Sul Catarinense de Surf 2018. Divulgação..

Cartaz Maresia Sul Catarinense de Surf 2018. Divulgação..

Confirmado para os dias 17 e 18 de março o Maresia Sul Catarinense de Surf Amador. O evento acontecerá no Farol de Santa Marta, em Laguna (SC), valendo pontos para o ranking do Circuito Fecasurf SCQS Amador 2018. 

Começaram os preparativos para mais uma edição do Maresia Sul Catarinense de Surf 2018, com a apresentação daSorveteria Lambe Gela, nos próximos dias 17 e 18 de março no Farol de Santa Marta, Laguna(SC). Uma das novidades neste ano é o local da competição, que manterá a praia do Cardoso como sede principal, mas com a possibilidade de acontecer na Cigana (praia ao lado), dependendo onde estiverem as melhores condições do swell.
O campeonato valerá pela terceira etapa do Fecasurf SCQS 2018,distribuindo seis mil pontos para o ranking do circuito catarinense de surf amador. “A expectativa é reunir os melhores atletas da região sul do país, disputando a excelente premiação que a etapa sempre oferece, além dos preciosos pontos para o ranking estadual”,comentou Ângelo Ribeiro (Anjinho), promotor do evento.

Inscrições para o Maresia Sul Catarinense de Surf 2018
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através de depósito na conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), com a confirmação enviada para o email  fecasurf@fecasurf.com.br. Os atletas deverão anexar o comprovante de pagamento da inscrição junto aos seus dados, com suas respectivas categorias. Conta para depósito:Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)

Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844.759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25

– Petiz E CATEGORIA  Feminino Infantil:  R$80,00 (oitenta reais);
– Demais  categorias: R$100,00 (cem reais).

– Importante: As 11 categorias incluídas no cronograma só serão realizadas com a presença de no mínimo oito atletas que possibilitem pelo menos a realização de baterias semifinais e final. Caso contrário, a categoria que não atingir o número necessário de competidores, automaticamente não será realizada.
Categorias do Maresia Sul catarinense de Surf 2018: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Soul Surf, Feminino Open, Mirim e Infantil.

 Maresia Sul Catarinense de Surf é tradição no Farol
Este será o terceiro ano consecutivo de uma etapa do Maresia Sul Catarinense de Surf no Farol de Santa Marta, com o patrocínio da renomada marca Maresia. A apresentação é da rede de franquias daSorveteria Lambe Gela, sediada na cidade de Araranguá(SC), litoral sul do estado.
Há 37 anos no mercado, a empresa conta com 15 sorveterias em diversas cidades do sul de Santa Catarina e no litoral norte do Rio Grande do Sul. “É importante apoiar o esporte em nossa região, em especial esse campeonato que já é tradição. Aproveito para convidar a todos a prestigiarem o evento, e passarem na Lambe Gela do Farol para se deliciarem com os 45 sabores de nossos sorvetes. É só escolher!”, comentou Rafael Varmelati, diretor da rede Lambe Gela de Sorvetes.
A etapa tem ainda o patrocínio da Index Krown Surfboards, empresa gaúcha que exporta suas pranchas para diversos países no mundo, além do mercado nacional, a consagrada marca californiana de óculos Dragon, Satto Surf Co., pranchas produzidas pelo shaper local Gustavo Satto, Prefeitura Municipal de Laguna e as novas parcerias da FHP Fins e Cia das Resinas.O Maresia Sul Catarinense de Surf 2018 tem a apresentação da rede de Sorveterias Lambe Gela. Patrocínio da Index Krown Surfboards, Satto Surf Co., Dragon, Prefeitura Municipal de Laguna, FHP Fins e Cia das Resinas. Co-patrocínio: Admol, Floater Liquid Surf, Ciawax, Session Store, Santa Marta Surf Skate Shop e Opullence.Apoio: Pousada Vila Prainha, Pousada Vila Farol, Megatron Monitoramento 24hs, Galheta Surf Skate Shop, Supermercado Cardosão, Grud Comunicação Visual, Planet Wave, Pacific Waves, Supermercado Maiato, Panificadora Eva, Tribo Bar e Restaurante e Restaurante San Duarte. Realização: AR Surf Eventos. Supervisão Técnica: ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e ATOW-INJ (Associação de Tow-In de Jaguaruna).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

três × 2 =