LUAN WOOD É CAMPEÃO DO JAVA PRO PRAIA BRAVA

 

Na última sexta feira dia 23 de Janeiro de 2015, foi realizada a etapa do JAVA PRO PRAIA BRAVA 2015. Em um dia de muito sol e ondas de um metro em média com algumas maiores na série, os (14) quatorze atletas inscritos lutaram pelo lugar mais alto do pódio e a bela premiação oferecida de R$ 1.000.00 em dinheiro para o primeiro colocado e mais uma passagem aérea para o Peru.
O evento foi prestigiado por atletas de todo estado de Santa Catarina, com nomes de peso como Raphael Becker, Icaro Ronchi, Beto Mariano e Luan Wood, elevaram o nível da competição e o bicho pegou dentro da água.
Luan Wood da praia do Matadeiro no sul da ilha foi o destaque do evento e o grande campeão da etapa, o garoto foi o maior recordista de boas notas do campeonato, no critério das duas melhores ondas somadas, na quarta bateria do primeiro round ele somou 17.47 pontos dos 20 possíveis , e na melhor onda surfada do evento Luan somou 9.87 pontos dos 10 possíveis. Com isso o atleta derrubou seus adversários um à um até a grande final com seu amigo Beto Mariano também do sul da ilha.

 

Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine Fotos Rafael Boca @ShoreLine
Em uma final totalmente de surfistas da Praia do Matadeiro Beto Mariano e Luan Wood mostraram que mereciam estar naquela final, a bateria foi pegada do inicio ao fim, os atletas disputaram o titulo onda à onda, mas o garoto Luan Wood estava inspirado e pegou as melhores ondas da bateria somando 15.96 contra 12.33 de Beto Mariano. Com o feito Luan arrematou o campeonato levando a passagem e os R$ 1.000.00 para casa.

Este evento foi Patrocinado pela Java Surf Shop, Fundação Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Kiosque do Pirata, Associação de moradores da praia Brava.

Apoio: ASBP (Associação de Surf da Praia Brava), Iguana Surf Boards, Projeto Route, Puerto Escondido, Rip Fly, Perfil Academia, Tick Deck ,O.V.I.N.I (Voo Livre Floripa Praia Brava), Brazil Surf Boards, Manga Wax, Puro Osso, C.E.L Surf Boards, Restaurante Empório Cachoeira, Escola de Surf Brava Surf Club
Supervisão: FecaSurf (Federação Catarinense de Surf)
Cobertura: ShoreLine Surf And Skate
Realização: Java Surf Shop

 

 
FINALISTAS:
1º Luan Wood
2º Beto Mariano
3º Raphael Becker
4º Icaro Ronchi
E fiquem ligados a próxima etapa do JAVA PRO / AM vai acontecer na famosa Praia da Joaquina no leste da Ilha de Florianópolis – SC com data a ser confirmada.
Fotos / Texto: Rafael Boca @ShoreLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

4 × dois =