Longboarder lança curta metragem

Joao_Pedro_foto_Shalon_Photos_atalaia

Joao Pedro_foto_Shalon Photos_brava

Joao Pedro_foto_Shalon Photos_brava

Intenção do projeto é mostrar a superação dos limites

Lançando mais um vídeo do projeto Você Também Pode, o Longboarder João Pedro Martins mostra que a superação dos obstáculos da vida são possíveis.

 

Desta vez, um curta metragem será lançado no PG Surf Skate na noite chamada CINE PG no dia 20 de Dezembro, próxima quarta feira, em Itajaí.

 

Produzido por um projeto colaborativo entre a Ócio Filmes, de Tiago Coradini, SuperSwell productions, de Luis Fernando Bernardes e com o produtor de áudio Felipe Bassouma. A produtora Ócio Filmes foi a mesma que fez o filme RIA, que conta a história do surfista campeão mundial de surfe Adaptado com o Brasil Jonathan Borba.

 

Quebrando todos os padrões, surfando de Longboard 9’0” e radicalizando nas ondas da praia Brava e Atalaia, o catarinense, que pesa 135 quilos, prova que o surf é para qualquer pessoa, não importa o porte físico.

 

Desta forma João fecha o ano de 2017 com uma produção constante de material e mensagens motivacionais a todos aqueles que querem surfar, e encontram em suas diferenças físicas barreiras.

 

O trailer está no seu canal do youtube:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ar_FCmUx74c   

 

E também em seu Instagram: @joao_johny

 

João tem o apoio de Calibre Surfboards, Mix Fins, ASPI – Associação de surfe das Praias de Itajaí, Parafinas Perfect Wave e Santacosta.

 

Moacir Kienast – assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

treze + dezesseis =