João Godoy fecha patrocínio com Barbearia Vip

Victor Conceicao Joao Gody Gabriel Foto by Stewson Crippa

Victor Conceicao Joao Gody Gabriel Foto by Stewson Crippa

João Godoy com novos patrocinadores Foto by Stewson Crippa

João Godoy com novos patrocinadores Foto by Stewson Crippa

João Gody em ação Foto by Basilio Ruy PrimePress

João Gody em ação Foto by Basilio Ruy PrimePress

surfista profissional catarinense João Godoy acaba de fechar patrocínio com a Barbearia Vip, maior rede de estética masculina do Brasil.

Local da Joaquina, o surfista de 18 anos está de partida para uma temporada no Tahiti.  Além de treinar em ondas perfeitas, vai produzir material para uso nas redes sociais e para seus patrocinadores. Além da Barbearia Vip, patrocinam o atleta a Tropical Brasil, Joaquina Lofts, Médica Equipamentos Cirúrgicos, Clube do Boxe Floripa e De Rose Yoga/Lagoa da Conceição. Os apoios são da Chilli Beans e Sibon Explorer.

A assinatura do contrato aconteceu na matriz da rede, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, envolvendo o seu empresário, Stewson Crippa, surfista master e também local da Joaca, Victor Conceição, CEO da rede, e Gabriel Fernandes, também surfista e dono de outra franquia da Barbearia Vip na capital catarinense. Fernandes intermediou a negociação.

Mais uma empresa de fora do surfe que investe no esporte. “O surfe tem tudo a ver com Floripa, cidade onde começamos e crescemos para todo o Brasil. E já apoiamos esporte e cultura e o envolvimento com o surf era questão de tempo”, salienta Conceição. A Barbearia Vip hoje tem 33 franquias e planeja abrir mais 25 em 2019.

Profissional desde o final de 2018, quando ficou entre os top 5 do estadual profissional, o surfista visa uma carreira não apenas focada nas competições, mas também no freesurf.

Concilia os treinos diários na Joaquina e condicionamento físico com treino funcional, boxe e yoga para estar bem preparado para 2019, seja nas viagens internacionais ou nas competições. O foco são algumas etapas do WQS (América do Sul e Austrália) e os circuitos Brasileiro e Catarinense Profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

19 + 18 =