Highlights: 2ª etapa do Rip Curl Guarujá Open

Acompanhe os highlights da sexta-feira, primeiro dia de disputas da 2ª etapa do Rip Curl Guarujá Open 2017, na Praia das Astúrias:

 

Acompanhe os highlights do sábado, 2 de setembro, segundo dia de disputas da 2ª etapa do Rip Curl Guarujá Open 2017, na Praia das Astúrias:

 

Acompanhe os highlights do domingo, 3 de setembro, terceiro e último dia de disputas da 2ª etapa do Rip Curl Guarujá Open 2017, na Praia das Astúrias:

A competição teve como grande destaque o experiente Jojó de Olivença, vencedor da master com os recordes – maior nota 9,83 e maior somatória – 19 pontos. Quem também fez bonito foi Leco Salazar, faturando a longboard e a sup wave. Na pro-am, o primeiro lugar ficou com Nathan Kawani. Na júnior, deu Alax Soares, que também teve grandes atuações, enquanto que na mirim, o melhor foi Eduardo Motta. Na iniciante, Derek Matos repetiu a vitória. Na estreante, o vencedor foi Roberto Alves e na petit, Daniel Duarte. Entre as meninas, Juliana Meneghel também manteve os 100% de aproveitamento. Para completar a festa, Ícaro Rodrigues voou alto para levar a Re/Max Session.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

dezessete − 10 =