GreNal dos Amigos do Surf neste finde

Capão da Canoa 2018

Capão da Canoa 2018

Rodrigo Pedra Dornelles (embaixador do Internacional) e Rodrigo Christini (embaixador do Grêmio) - coquetel de lançamento do GreNal dos Amigos do Surf

Rodrigo Pedra Dornelles (embaixador do Internacional) e Rodrigo Christini (embaixador do Grêmio) – coquetel de lançamento do GreNal dos Amigos do Surf

IMG-20181112-WA0082 IMG-20181112-WA0080 IMG-20181112-WA0071 IMG-20181112-WA0004

 

GreNal dos Amigos do Surf 2019 acontecerá nesta sexta-feira em Torres/RS

Acontece nesta sexta-feira, 15/11, em Torres, famoso balneário situado na costa norte do Rio Grande do Sul, o 5.o GreNal dos Amigos do Surf, evento realizado anualmente entre amigos surfistas torcedores de Grêmio e Internacional e que tem como principal objetivo, além da confraternização entre os amantes do surf e do futebol, a solidariedade, que este ano agraciará a ASLAVE – Associação Lar dos Velhinhos de Torres, através da campanha Rivalidade Solidária.
O evento deste ano acontecerá no complexo esportivo do Mar Azul Esporte Clube (Rua Joaquim Hoffmainsten 88, bairro Getúlio Vargas) e contará com uma extensa programação, confiram:
8h30 – Preliminar GreNal Sub10 – Escolinha do Índio (masc/fem integrados)
09h30 – Gincana Ecológica Projeto Praia Limpa / Projeto Surfar
10h – Preliminar GreNal Sub12 – Escolinha do Índio (masc/fem integrados)
11h – Jogo principal GreNal dos Amigos do Surf
13h30 – Churrasco de confraternização
15h30 – Entrega das doações na sede da ASLAVE – Associação Lar dos Velhinhos de Torres
16h – Encerramento das atividades
Entre as novidades deste ano teremos a disputa de duas partidas preliminares entre crianças que fazem parte da Escolinha do índio e também filhos de surfistas na faixa etária entre 08 e 12 anos, além de uma ação ecológica realizada pelos Projetos Praia Limpa Torres e Projeto Surfar. Serão plantadas dezenas de árvores frutíferas no complexo do Mar Azul E.C. e as crianças serão as grandes protagonistas deste movimento.
O jogo principal acontecerá às 11h e contará com grandes nomes do surf gaúcho e brasileiro, como Rodrigo Pedra Dornelles (embaixador do Internacional no evento), Daison Pereira, Felipe Pedra Martins, Pedro Gross, Robson Gobbato, Rodrigo Christini (embaixador do Grêmio no evento) e Klaus Kaiser, entre tantos outros.
Mas o ponto alto será a entrega dos materiais que foram doados à ASLAVE – Associação Lar dos Velhinhos de Torres, entidade assistencial que cuida de 32 idosos e que depende das doações para seguir com seu belo trabalho. Tivemos a doação de inúmeros itens vindo de todas as partes do Brasil e também dos dois clubes gaúchos gigantes do futebol brasileiro, Grêmio e Internacional, que mais uma vez abraçaram o projeto e doarão centenas de itens, entre cobertores, roupas de cama, toalhas, copos, chinelos, casacos, entre outros itens.
Empresários do litoral de São Paulo e de Florianópolis que preferiram o anonimato doaram ventiladores, tintas e seladores, além de empresas do RS que doaram tijolos, cimentos e outros materiais de construção. Nossos agradecimentos também à Associação de Surf de Canoas e também de Arroio do Sal e Rondinha que arrecadaram alimentos e materiais de higiene pessoal e de limpeza.
E não podemos deixar de citar o esforço da AST (Associação dos Surfistas de Torres), na pessoa do seu presidente Giuliano Homem e de toda a sua diretoria, que não vem medindo esforços para que o evento seja um sucesso. Nosso muito obrigado também às Imobiliárias Nossa Casa e Infinity pelo apoio incondicional, aos consulados de Grêmio e Internacional em Torres, à rede Atlântida FM, à Surfland, que nos presenteou com uma prancha shapeada pelo ídolo Fabinho Gouveia e também à Prefeitura Municipal de Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

7 + sete =