Fico Surf Festival: Passagens aéreas para Peru

Chico Paiolli - Foto Sebastian Roja

Chico Paiolli – Foto Sebastian Roja

Picuruta Salazar  - Foto IVAN STORTI

Picuruta Salazar – Foto IVAN STORTI

Um prêmio especial para incentivar o show de surf. Os campeões do Fico Surf Festival, apresentado por Grupo Lunelli, ganharão passagens aéreas para o Peru, um dos principais e mais procurados destinos da América do Sul entre os surfistas. O prêmio especial vale para as categorias master (acima dos 45 anos) e longboard legends (mais de 50 anos), as grandes atrações do evento, e também para a mirim (sub16) e iniciante (sub14).

A competição presta uma homenagem aos 30 anos do Fico Surf Festival, realizado por três temporadas seguidas em Salvador, e está confirmada para os dias 30 e 31 deste mês e 1º de abril, na Praia do Tombo, em Guarujá. Também estarão em disputa a petit (sub10), estreante (sub12), feminina e outro destaque, a pais e filhos. Junto às passagens aéreas, a premiação conta com pranchas, troféus, medalhas e kits aos melhores do torneio.

“Escolhemos as duas categorias que estamos prestando homenagens, os legends, e duas da nova geração, a mirim e a iniciante, para a premiação especial, com passagens São Paulo-Lima-São Paulo, oferecidas pela Nivana Turismo e Fico. Sem dúvida, será um atrativo a mais nessa grande festa que vamos promover”, afirma o gerente de marketing da Fico, Augusto Saldanha, que já fez história no surf com o bicampeonato brasileiro de longboard profissional.

Ele ressaltou que todas as categorias terão pranchas na premiação. “Os segundos colocados das quatro categorias premiadas com passagens levarão pranchas e nas demais disputas o prêmio vai para o vencedor. Na pais e filhos, a dupla vencedora receberá duas pranchas”, reforça.

As inscrições para o evento seguem abertas e até o dia 10 podem ser feitas pelos atletas que têm seus nomes nas listas publicadas nos sites da Fico fico.clothing/surf-festival/atletas-convidados e da Federação Paulista de Surf, o www.fpsurf.com.br/eventos/18/fsf/fsf01/idxmax.php. A taxa é de R$ 85,00 e parte desse valor será destinado a dois projetos sociais de Guarujá, a ONG CT Lugar ao Sol, e o Lar Espírita Cristão Lar Elizabeth. O pagamento será feito para Banco Itaú, agência 0245, cc 09289-5, em nome de Silvio da Silva, CPF 886.205.148-49.

A vaga será confirmada com o envio de e-mail para inscricao@fpsurf.com.br, citando o nome de competição, o estado de residência, a data de nascimento, e a cópia anexada do comprovante de pagamento, aceito somente via transferência eletrônica ou na boca do caixa, em dinheiro. Não serão aceitos depósitos no caixa eletrônico. Já no dia do evento será obrigatória a entrega de um quilo de alimento não perecível, para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

“Esperamos uma grande festa nos três dias de evento, com muitos amigos reunidos, muita gente se reencontrando. Teremos a nova geração competindo ao lado de atletas que fizeram a história do nosso surf, além da disputa pais e filhos, que promete ser outra atração. Além disso, temos essa função social com parte da inscrição doada a dois importantes projetos sociais da Cidade”, diz o empresário Raphael Levy, o Fico.

O Fico Surf Festival 2018 tem apresentação de Grupo Lunelli, com patrocínios da Nivana Turismo, Casa Grande Hotel, Sucos Do Bem e Montevergine. Apoios da Prefeitura Municipal de Guarujá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seela), FuWax, NaJaca, Sabesp, Governo do Estado de São Paulo, Associação de Surf de Guarujá e Federação Paulista de Surf. Promoção das rádios 013 e Saudade FM, Surfland e Woohoo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

17 − 3 =