Etapa virtual do circuito entra na regressiva

 

 

Regressiva para o término da disputa em sete dias”, anunciou a locução virtual do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020. Os atletas deverão enviar suas imagens registradas para a competição até o próximo domingo (19 de julho), prazo final da janela de ação determinada para o evento, que teve início oficialmente no dia 19 de junho.
Os campeões das oito categorias dessa etapa virtual serão definidos na sequencia, após as imagens chegarem às mãos dos organizadores da prova. Cada participante deverá selecionar e enviar oito ondas filmadas com suas melhores performances. Todas serão avaliadas pelo quadro técnico da Fecasurf, divididos em dois grupos com cinco juízes cada.
As novas restrições de combate ao Covid-19 impostas em diversas cidades do país, obrigou os promotores do evento a acrescentarem mais 10 dias na janela de ação da prova, estendendo o prazo da competição de 20 para 30 dias.
Para os organizadores do Surf Talentos Oceano Virtual 2020, desde o início os desafios são diários. “Para realizar uma competição como essa, tem que estar preparado para lidar com os imprevistos. Está sendo uma prova de fogo para toda equipe de profissionais envolvidos” declarou Fred Leite, da Swell Eventos.
     “Sorte que quebou ondas sensacionais em diversos picos do litoral brasileiro nos primeiros 10 dias de evento, antes das novas medidas restritivas contra a pandemia serem divulgadas e entrarem em vigor. Grande parte dos atletas já registraram suas imagens para a competição” revelou Renato Melo, presidente da Fecasurf.

                 Finalistas da Expression Session Virtual definidos.

Nomes de peso do surf mundial e nacional participaram da Expression Session Virtual Beneficente, que teve sua primeira fase realizada durante essa última semana. A disputa pela manobra mais radical registrada em vídeo foi dividida em cinco baterias com seis surfistas convidados pela organização.
Os confrontos foram exibidos diariamente no Instagram da Swell Eventos, e teve a participação dos internautas votando nas melhores manobras executadas. Os surfistas mais votados de cada bateria se classificaram para a final, que já começou a valer nessa segunda-feira, 13 de julho, a partir das 13 horas.
Os internautas elegerão o campeão da Expression Session Beneficente Virtual votando na manobra mais radical. Para participar é só acessar o Instagram da @swelleventos e votar através do Quiz dos Stories. O resultado oficial será divulgado na próxima quarta-feira (16/07).

Final da Expression Session Beneficente Virtual:
Ricardo Kjelin – Luiz Mendes – Josias Pedrinha – Mateus Herdy – José Muniz.

A Expression Session Virtual é um evento beneficente, e a marca Oceano (patrocinadora do circuito) doará o valor da premiação em produtos para instituição Lar de Abigail, em Joinville(SC).

A segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 (segunda etapa do Circuito Catarinense Amador Fecasurf) – Oceano 40 anos.

– NOVA JANELA DE DISPUTA: 19 de junho a 19 de julho de 2020;

– Apresentação: Mini Kalzone e Silverbay;

– Patrocínio: Oceano;

– Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Planeta Surf, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil.

– Produção e Realização: Swell Eventos;

– Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf;

– Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.

Assessoria de Imprensa: João Lopes – Jornalista – CTPS/Série: 20661/121/31
Contato: prime.press07@gmail.com – Fone: (48) 99608 – 4847

O campeão mundial Pro-Junior 2018 da WSL Mateus Herdy está participando da Expression Session Virtual Beneficente e está classificado para a final. Foto: M.david/Oceano
José Muniz, campeão catarinense Open 2019 também conseguiu vaga para a final da Expression Session Virtual Beneficente, que começou nessa segunda-feira, 13 de julho. Foto: M.david/Oceano
Os competidores do Surf Talentos Oceano Virtual 2020 aproveitaram as excelentes condições de ondas que quebraram no início da janela de ação do evento para garantirem boas imagens para a disputa virtual. Yasmin Dias direto da divisa de Santa Catarina com Rio Grande do S. Foto: M.David/Oceano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

18 − quatro =