Dia espetacular no Surf Talentos

 Foto divulgação FecaSurf


Foto divulgação FecaSurf

Uriel Foto divulgação FecaSurf

Uriel
Foto divulgação FecaSurf

Prainha Foto divulgação FecaSurf

Prainha
Foto divulgação FecaSurf

Leo Casal Foto divulgação FecaSurf

Leo Casal
Foto divulgação FecaSurf

Leo Barcelos Foto divulgação FecaSurf

Leo Barcelos
Foto divulgação FecaSurf

Hedieferson Foto divulgação FecaSurf

Hedieferson
Foto divulgação FecaSurf

 

Boas ondas, céu azul, estrutura diferenciada e um arsenal de manobras inovadoras marcam o primeiro dia de competição da primeira etapa do Circuito Oceano Surf Talentos que acontece até amanhã na Prainha em São Francisco do Sul.

Das nove categorias em disputa já estão definidas as finais da Iniciantes, Mirim, Júnior e Local. Um dos grandes destaques do dia, Hedieferson Júnior se garantiu em duas finais e agora vai lutar com tudo para sair na frente do ranking catarinense. “Corri cinco baterias hoje e estou muito feliz por ter conseguido mostrar meu surfe” diz o jovem atleta de Itapoá.

Outros destaque foram os atletas Uriel Sposaro da Barra da Lagoa que também se garantiu em duas finais e Leonardo Barcellos que fez a maior somatória do dia. Além do pequenino Leo Casal que apresentou um surfe muito moderno e competitivo. “Quero me concentrar para pegar as melhoras ondas que entrarem na minha bateria amanhã e conseguir vencer esse evento” revela o surfista do Campeche em Florianópolis .

Para o renomado juiz da WSL Luiz António que também faz parte do staff do Circuito Surf Talentos 2017, essa é uma geração que tem muito talento e precisa ser trabalhada. “O Circuito Surf Talentos é uma oportunidade dos meninos mostrarem seu potencial e é o que justamente estão fazendo aqui na Prainha”, completa o árbitro, muito feliz com o desempenho dos atletas.

O evento também conta uma estrutura especial para os atletas e familiares com muita fruta, suco, sombra e água fresca. Além de um quadro técnico super qualificado e preparado para definir os primeiros campeões catarinenses do ano. Ainda dá tempo, venham conferir as finais amanhã que terão início as nove horas da manhã com a categoria Infantil feminino.

A primeira etapa do Circuito Oceano Surf Talentos 2017 tem o patrocínio de Oceano Surfwear, Mini Kalzone, Lone Lines, Dragon, Mormaii e Dalila Têxtil. Co patrocínio: Ciawax e Prefeitura de Sáo Francisco do Sul. Apoio institucional: Fecasurf e Associação Francisquense de Surf (AFS).

Apoio: Barão Supermercados, Tá na Onda, Deck66, Açaí do Melão, Pousada da Ilha, Facebar, Harry Restaurante, Rei do Frango, Emerson Santigo shaper designer, Bar do Banana. Realização: Fred Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

quatro × 1 =