Circuito ASJ 2019 em clima de decisão

Cartaz oficial do evento.

Cartaz oficial do evento.

 

Com uma janela de três dias para a realização do evento, a ASJ (Associação de Surf da Joaquina) chega à reta final do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019. As inscrições já estão abertas para a etapa decisiva que definirá os campeões desta temporada.

O ano de 2019 está sendo especial para os eventos realizados na Joaquina. Além do circuito ASJ, a praia recebeu a disputa do Brasileiro Profissional no início do ano e uma etapa da WSL Pro-Junior realizado no mês de setembro. Todos esses campeonatos foram marcados por ondas sensacionais, confirmando a “Joaca” como um dos grandes palcos do surf competição no Brasil.
A 3ª etapa do circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 fechará o calendário da Associação de Surf da Joaquina entre os dias 15 e 17 de novembro. “Foi um ano fantástico para a ASJ, que novamente realizou e sediou grandes campeonatos, com condições épicas que ficarão marcadas na história da entidade”, declarou Cristiano Melo, presidente da ASJ.
Destaque para a 2ª etapa do circuito OP ASJ 2019 realizada em julho, com ondas que chegaram a 4 metros na série durante o evento. Foram dois dias desafiadores para grande parte dos atletas, que nunca haviam disputado uma competição em condições extremas.

ASJ conhecerá seus campeões
Essa última etapa do OP ASJ Kids and Kings 2019 definirá os campeões locais nas 13 categorias do circuito. Como tradição, os vencedores dos rankings da Junior e Open receberão passagens aéreas para o Peru e México, um oferecimento da Liquid Trips e Puerto Escondido Kioske Mexicano, parceiros de longa data da entidade ilhéu.
A premiação da etapa mantém o padrão de qualidade como uma das melhores do país, com os finalistas recebendo pranchas e kits recheados com roupas e acessórios.

Inscrições abertas
     Os competidores deverão efetuar suas inscrições via depósito bancário. O valor é de R$70,00 (setenta reais) para as categorias Masculinas (Open, Master, Sub 12/14/16/18).
Para as demais divisões, a inscrição é R$55,00 (cinquenta e cinco reais):  Feminina Sub12/16, Masculina Sub10, Local, Surf Adaptado Masculino/Feminino e Deficientes Visuais. Atenção: vagas limitadas!
Após a operação, os comprovantes dos depósitos e as respectivas categorias dos atletas deverão ser enviados para o emailcbm_floripa@hotmail.com. Mais informações, pelo telefone: (48)99983-6965.

Conta para depósito:
 Banco do Brasil
 Agência 1386-2 
Conta Corrente: 9964-3 
CPF: 78488370920
Cristiano Batista Melo3ª etapa do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019
Apresentado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude.
Patrocínio: Ocean Pacific, Puerto Escondido Quiosque Mexicano, Floripa Team, Liquid Trips, Hot Glass, Rhyno, Kxo Shaper e Kbral Centro Automotivo.
Apoio: Silverbay, Banana Wax, Restaurante Pedra Careca, Tikehau Surf Shop, AS Fins, Rebel Store, MMix Fins, JC Hawaii, Panificadora Lisboa, Studio do Zero, Cabrera Náutica, Restaurante A Tôa na Joa, Hybrid Floripa, Cris Hotel, Palm Natural e Joaquina Surf Shop.
Divulgação: NOB, Waves e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação.
Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina)
Supervisão Técnica: Fecasurf.
Prime.Press07 Assessoria & ComunicaçãoEmail:prime.press07assessoria@outlook.com
Texto: João Lopes/ Fotos: Basilio Ruy/Clipagem e Web: Murilo Rocha 

A Associação de Surf da Joaquina (ASJ) realiza um dos melhores circuitos locais do país. Foto: Basilio Ruy/PP07
José Francisco “Fininho” durante a épica 2ª etapa do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019, onde as séries atingiram 4 metros no decorrer do dia. Foto: Basilio Ruy/PP07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

dezenove − onze =