Circuito ADS 2019 em Balneário Camboriú

62051177_10205809947363393_9074930399372640256_n

Luara Mandeli/ ADS Foto Marcio David

Luara Mandeli/ ADS Foto Marcio David

PodioSub12 / ADS Foto Marcio David

PodioSub12 / ADS Foto Marcio David

  Gabriely Vasque / ADS Foto Marcio David

Gabriely Vasque / ADS Foto Marcio David

Gabriely Vasque / ADS Foto Marcio David

Gabriely Vasque / ADS Foto Marcio David

 

SURF É COMPROMISSO!

Logo após o lançamento da segunda etapa do Circuito ADS 2019, que será realizada nos dias 08 e 09 de junho na praia Central de Balneário Camboriú, o Campeão Mundial Adriano de Souza (Mineirinho) postou nas suas redes sociais a seguinte mensagem:

“Fala Galera, nesse final de semana tem a segunda etapa do circuito ADS. Conto com a presença de todos os futuros campeões e estarei lá para ver um show de surf de todos vcs”, comenta um dos maiores ídolos da nova geração.

Mineirinho tem razão, no Circuito idealizado por ele competem alguns dos maiores campeões das categorias de base do surfe brasileiro. Há Campeões Estaduais, Campeões Brasileiros e Campeões de competições internacionais também.

Na mesma postagem, Gabriely Vasque, de apenas 11 anos de idade, Campeã Brasileira 2017 e Bicampeã Paranaense, já confirmou participação, escrevendo “Bora”!. Luara Mandelli, também com 11 anos, Campeã Brasileira 2018 e Campeã do Circuito ADS 2018 também confirmou participação, comentando “Vamos”! Estas atletas são apenas alguns exemplos do nível de surfe competitivo do Circuito, que conta com diversos campeões em outras categorias também.

Siga as redes sociais do Campeão Mundial Adriano de Souza para interagir com este ícone do surfe: Instagram @adrianodesouza – Facebook AdrianodeSouzaOficial. Siga também as redes sociais da Swell Eventos para acompanhar todas as etapas do Circuito, conferindo fotos, vídeos, entrevistas e demais informações: Instagram @swelleventos – Facebook swelleventoss.

O Circuito ADS 2019 é composto por três etapas, espalhadas pelo litoral catarinense. A última etapa será realizada nos dias 26 e 27 de outubro, em Florianópolis. As inscrições estão abertas, e deverão ser feitas diretamente com a FECASURF, pelo telefone (48) 30251880 ou email fecasurf@fecasurf.com.br .

Na premiação, diversas pranchas da Pro-Ilha Surfboards, que possui 35 anos de mercado e hoje é uma das maiores fábricas do Brasil. As marcas HD Hawaiian Dreams, Brazinco, Banana Wax e Lord Of The Sea darão kits para as primeiras colocações de cada categoria..

O evento é Apresentado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da FME (Fundação Municipal de Esportes). Apoiam o evento: Hotel Vieira; Açaí Paradise; Kbral Centro Automotivo; Studio DoZero. A realização é da Swell Eventos, com supervisão da FECASURF (Federação Catarinense de Surf) e da ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú).

Fotos: Marcio David

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

17 + sete =