Boas ondas no 1º dia do ECOURBAN AST

Tiago Braga Foto Harleyson Almeida

Tiago Braga Foto Harleyson Almeida

Marcel De Rose Foto Harleyson Almeida

Marcel De Rose Foto Harleyson Almeida

Jose Luiz Mello Foto Harleyson Almeida

Jose Luiz Mello Foto Harleyson Almeida

AST_SurfAmador2016_FotoHarleysonAlmeida7 AST_SurfAmador2016_FotoHarleysonAlmeida5 AST_SurfAmador2016_FotoHarleysonAlmeida2 AST_SurfAmador2016_FotoHarleysonAlmeida1

 

Iniciou neste sábado (09/04) a disputa do ECOURBAN AST de Surf Amador 2016, que conta com a apresentação da De Lucca Surf Skate Shop, válido como 2ª etapa da Copa Rio-Grandense de Surf e 1ª do Circuito AST no ano. A Prainha, em Torres (RS), foi o palco escolhido para receber os 139 atletas distribuídos em 11 categorias. O campeonato reinicia neste domingo (10/04), às 7h30.

O primeiro dia do evento foi marcado pelo calor e muito boas ondas. O atleta José Luiz Mello, de Xangri-lá, surfou a melhor onda do dia obtendo a nota 9,25 no segundo round da categoria Open, e consequentemente obteve ainda o melhor somatório com 15,60 pontos.

A organização do evento preparou atividades paralelas ao show de Surf proporcionado pelos surfistas. O Bora-Bora oferecerá nesta noite (09/04) uma grande festa de confraternização para os participantes do evento. O encarregado de agitar a noite será o renomado MC Rodolfinho, juntamente com os DJ Rafa Silveira, Norman, Xandi, Motta, Favere, e mais a pagodeira com a banda Novo Eskema. O Bora-Bora é localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 325 (beira do Rio Mampituba).

Na manhã do domingo os voluntários do Projeto Praia Limpa realizarão às 11 horas uma ação de limpeza de praia e educação ambiental. Todos são convidados a integrarem a equipe que já retirou mais de 10 toneladas de lixo das areias de Torres. Todo este material foi destinado à cooperativa local de reciclagem nos últomos três anos. Os voluntários também estão engajados na arrecadação de leite para auxiliar a Associação Lar dos Velhinhos de Torres (ASLAVE).

Todas as notas, chaves de baterias e informações sobre o cronograma podem ser acessados diretamente em http://surfpro.com.br/2016/lrs/02/indexlrs.htm.

O ECOURBAN AST de Surf Amador 2016 é apresentado pela DELUCCA Surf Skate Shop, têm o patrocínio da Surfeeling, Glass Brothers, De Lucca, Oceano Surfwear, Pré Requisito, Speed Line Surfboards, Modamar, Prefeitura Municipal de Torres, Secretária de Turismo e RMS. Conta com o apoio de Dahui, Agua da Pedra, Celu Service, Licenciar, CiaWax, Apag Incêndio, Infinity, Portal Hotéis, Brazinco, Silverbay, Personal Contábil, Banana Wax, Maria Parafina e Praia Limpa. A realização e organização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a supervisão técnica da Liga Rio-grandense de Surf (LRS) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

 

Gabriel de Mello – Assessoria de Comunicação – 51 99429922

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

2 + vinte =