ASPI finaliza com sucesso o Grand Master

André Zanini

André Zanini

30712087_1381226178690312_1179608524418711552_n

Marcelo Vieira

Marcelo Vieira

Waldemor

Waldemor

Staff

Staff

Roni Ronaldo

Roni Ronaldo

Carlos Santos

Carlos Santos – FOTOS BASILIO RUY

 

ASPI finaliza com sucesso o Grand Master Tour em Itajaí.

 A competição reuniu os grandes nomes do surf catarinense acima de 35 anos na lendária praia do Atalaia, em Itajaí(SC).

A oitava edição do ASPI Grand Master Tour aconteceu em Itajaí(SC), com boas ondas e tempo cinzento no domingo, 15 de abril. O evento exclusivo para surfistas acima de 35 anos já é tradição no litoral norte, e mais uma vez reuniu competidores de todo Estado na praia do Atalaia.
 Atletas como Roni Ronaldo, Carlos Santos, Saulo Lyra, entre outros, marcaram presença no evento, que celebrou os grandes nomes do surf catarinense. “É sempre uma satisfação organizar esse campeonato e receber atletas que fizeram história no surf em Santa Catarina e no Brasil”, comentou Erivelton “Neguitcho”, promotor do evento.
Decisões no Atalaia
 O sábado apresentou condições difíceis, e a organização decidiu transferir o campeonato para o domingo. As ondas reagiram e confirmaram as previsões para as disputas das seis categorias. A primeira decisão foi na Local, com a vitória de Ricardo Tavares.
 Márcio Leal escolheu bem as ondas na decisão Gran Master, e repetiu o feito de 2017, ficando com o título. Na final Senior a festa foi local, com o título de Marcelo Vieira, enquanto que na Kahuna o garopabense Roni Ronaldo fez a festa. Outro surfista do sul do Estado a se dar bem foi o veterano Carlos Santos, campeão da Gran Kahuna.
  A categoria Master finalizou em grande estilo mais um ASPI Grand Master Tour, na bateria em que foram marcadas a maior nota e média do evento. Logo em sua primeira onda, André Zanini cravou 9,0 pontos, e confirmou o título na sequencia com 7,50, para estabelecer os imbatíveis 16,50 pontos, recorde da prova.
 O ASPI Grand Master Tour 2018 tem a apresentação da Banana Wax e patrocínio da APM Terminals. Apoio: FMLE (Fundação Municipal de Lazer e Esportes- Itajaí), Big Wave Surf Shop, Tac Print Comunicação Visual, ALS Despachante Aduaneiro, Oceano, Cado Malhas, Beto Luz instalações Elétricas, Padang Padang Surf Shop, North Sea Surf Wear, Surreal Surfing Bar, Board Co. Surf Shop, Cutelo Auto Elétrica, MRH Surfboards e Boquerão Dupera Restaurante e Petiscaria. Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Resultados
Máster
1º- André Zanini
2º- Márcio Leal
3º- Riomar Rodrigues
4º- Rodrigo Waslawick

Grand Master
1º- Márcio Leal
2º- Jean Carlos Thomas
3º- Roni Ronaldo
4º- Jofre Seibel

Senior
1º- Marcelo Vieira
2º- Márcio Leal
3º- Riomar Rodrigues
4º- Gabriel Castiglioli

Kahuna
1º- Roni Ronaldo
2º- Steward Dean
3º- Carlos Santos
4º- Fernando Neves

Gran-Kahuna
1º- Carlos Santos
2º- Steward Dean
3º- Saulo Lyra
4º- Marcelo Dio (Mdio)

Local das Antigas
1º- Ricardo Tavares
2º- Junior Machado
3º- Makon Gall
4º- Juliano Secco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

13 + 17 =