Previsão para semana em SC

Foto Marcio David

 

Nesta segunda-feira, deslocamento de uma frente fria pelo oceano no sul do RS e uma massa de ar quente sobre Santa Catarina mantem com sol e aumento de nebulosidade. Nesta terça-feira, passagem da frente fria pelo oceano e uma massa de ar frio no litoral sul do RS deixa a área de pesca com mais nebulosidade e chuva ocasional. Uma ondulação de sul passa pela região nesta segunda e garante a brincadeira. Nas praias, as ondas entram de sul a sudeste com cerca de 1 metro nos melhores picos, com séries maiores na Capital. O vento sopra fraco de oeste a noroeste e as condições são regulares na maioria dos picos, valendo o banho. Nesta terça-feira, o período diminuiu um pouco, mas as ondas alcançam 1 metro, com vento fraco a moderado que varia entre sudoeste de manhã a sudeste à tarde.

Previsão para hoje

Segunda-feira, ventos de NW a SE, força 2 a 3 e rajadas de 30 a 40 km/h. Ondas de SE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Presença de sol com aumento de nuvens no período noturno.

 

Previsão para amanhã

Terça-feira, ventos de SE a E, força 2 a 3 e rajadas de 30 a 40 km/h. Ondas de SE de 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 m. Predomínio de nebulosidade com chuva isolada na área de pesca.


Previsão para quarta

Quarta-feira, ventos de NE, força 2 a 3 e rajadas de 30 a 40 km/h. Ondas de S a SE de 1.0 a 2.0 m e picos de 2.5 a 3.0 m. Muitas nuvens com chuva isolada na áreas de pesca.

Tendência para quinta:

Na quinta e sexta-feira o tempo volta a ficar mais seco. Vento de NE com rajadas de 30 a 40 km/h, mais forte ao sul de Florianópolis. Ondas de SE com picos de 2.0 a 2.5 m. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

dois × cinco =