Previsão das ondas em SC

Nesta segunda e terça-feira, sol entre nuvens em boa parte da área de pesca e temperatura elevada para época do ano. Condições de chuva à noite nas proximidades de Laguna nesta segunda-feira. As ondas entram de sul e sudeste neste início de semana, com até 1 metro nesta segunda-feira. As condições são regulares a ruins, com vento fraco de norte de manhã e nordeste à tarde. Nesta terça-feira, as ondas mantêm a direção e a altura, com vento fraco que sopra de norte a nordeste. Os gráficos indicam que o mar sobe de sul na noite de quarta-feira, com ondas que podem alcançar pouco mais de 1,5 metro na manhã de quinta.

 

Barra do Sul - Rafael Imhof - Foto Barbara Aviz

Barra do Sul – Rafael Imhof – Foto Barbara Aviz

 

 

 

Segunda-feira, ventos de NE a NW, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de S de 1.0 m e picos de 1.5 m. Sol entre nuvens em boa parte da área de pesca e temperatura elevada para época do ano. Condições de chuva à noite nas proximidades de Laguna.

 

 

Terça-feira, ventos de NE a NW, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de S de 1.0 m e picos de 1.5 m. Sol entre nuvens em boa parte da área de pesca e temperatura elevada para época do ano.

 

 

Quarta-feira, ventos de NE a NW, força 2 a 3 e rajadas de 40 km/h. Ondas de S de 1.0 m e picos de 1.5 m. Sol entre nuvens em boa parte da área de pesca e temperatura elevada para época do ano.

Tendência:

Na quinta-feira, sol entre nuvens na área de pesca com chance de chuva nas proximidades de Laguna, devido ao avanço de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil. Na sexta-feira, céu encoberto com chuva e temporais isolados no decorrer do dia na área de pesca. Vento de NE/NW, passando a SE na sexta, com rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de S a SE com picos de 1.5 a 2.0 m.

Fonte: Epagri e Waves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

quinze − 5 =