Previsão da semana em SC

Ricardo Kao quabrando em Barra do Sul - Foto Bárbara Aviz

O bom surfista Ricardo Kao quebrando em Barra do Sul – Foto Bárbara Aviz

 

Segunda-feira, ventos de Nordeste a Norte, força 3 a 4 e rajadas de 40 a 60 km/h. Ondas de E a NE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Sol entre nuvens e sem chuva na área de pesca. Hoje as ondas quebram com meio metro de altura e formação ruim, fechando. A maré está muito seca e chega ao ponto mais baixo por volta do meio-dia, enchendo mais de um metro durante a tarde. A direção do mar chega de Leste, com dia ensolarado com nuvens e sem vento.

 

Terça-feira, ventos de NE a SW, força 3 a 4 e rajadas de 40 a 60 km/h. Ondas de E a NE de 0.5 a 1.0 m e picos de 1.5 a 2.0 m. Previsão de pancadas de chuva com raios entre Torres e Laguna, devido a um sistema de baixa pressão.

Tendência: Na quarta-feira, chove isoladamente no início do dia, mas melhora no decorrer do período. Vento de SW a SE com rajadas de 50 a 60 km/h. Mas intenso no sul de Florianópolis. Ondas de NE com picos de 1.0 a 2.0m. Na quarta-feira, sol com aumento de nuvens de chuva a partir da tarde. Vento de SE a NE com rajadas de 40 a 50 km/h. Ondas de NE passando a S com picos de 1.5 a 2.0 m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

três × três =