Decisão da Copa Rio Grandense de Surf

Da Terra apresenta o South To South 2016 decisão da Copa Rio Grandense de Surf Amador

 

Tiago Braga voando alto

Tiago Braga voando alto

unnamed unnamed-1

 

A organização do Da Terra apresenta South To South, que será a grande decisão da Copa Rio-Grandense de Surf Amador 2016, liberou o cronograma e chave de baterias da competição, que acontece neste final de semana (17 e 18/12), na praia dos Molhes, em Torres (RS). Alguns dos melhores surfistas amadores do Sul do país já estão confirmados no evento, que é a 6ª e última etapa.

A briga entre os atletas pelo topo do ranking esquentou e a diferença nos pontos deixa a disputa alucinante. Das seis etapas do ano duas serão descatas. O verdadeiro show de surf está garantido, a partir das 9 horas. Para informações sobre o cronograma, chave de baterias ou o andamento das disputas, é preciso contatar diretamente o Tour Manager da Liga Rio-Grandense de Surf, Jéferson Rabassa, através do telefone 51 99685817. Acessehttp://surfpro.com.br/2016/lrs/06/indexlrs.htm e confira todos os detalhes.

A casa noturna Bora-Bora, uma das mais tradicionais do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, preparou uma grande festa oficial do evento. Na noite do sábado (17/12), com o apoio da Dado Bier e Conex, os atletas e o público terão um momento especial para confraterinizar. O grupo Surf Trio será o responsável pela trilha sonora, além do músico Felix Martini e DJ`s convidados. Não dá para ficar de fora dessa, garanta já o seu ingresso.

A Da Terra apresenta o South To South, última etapa da Copa Rio-Grandense de Surf 2016, que tem o patrocínio de Surfeeling, Trench Tow, Oric, Mercadão dos Óculos, Restaurante Cantinho do Pescador, Portal Hotel, R Dimer, e Volker. O evento conta com o apoio de APAG Incêndio, Personal Contábil, Ciawax, Praia Limpa, Surfar AST, Licenciar, Infinity Imobiliária Digital, Sagat Pub Sushi, Tools, Gobbo Pizzas, Dado Bier e Bora Bora. A realização e organização é da Liga Rio-Grandense de Surf (LRS), e a supervisão é da Associação dos Surfistas de Torres (AST) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Gabriel de Mello – Assessoria de Comunicação – 51 999429922

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

dois × 5 =