O surf é o remédio

Benjamin Button  X Surf

A verdadeira história que nos foi censurada

Montagem NOB

Montagem NOB

 O filme “O Curioso Caso Benjamin Button”,  há algo extremamente intrigante! A tal doença que o fez nascer velho e depois vai e o  rejuvenesce;  o que seria? Tem algo que não foi revelado no filme; cenas foram deletadas; ou ameaçados por surfistas, os diretores ficaram com medo de mandar para as telas!, ou seria uma pira minha?

Pode ter certeza que Sr. Button, teve um encontro com o surf para começar ficar mais jovem!!!  Perai….isso não pode ser chamado de  doença. Doente está a sociedade que nos julga, suas mentes atrofiadas  não os permitem ver que temos o remédio! O surf é o remédio!  A tal substância encontrada na veia de todos até hoje; segundo a universidade da “Terra do Nunca” chamasse SURF!

Geralmente a substância ataca o sistema nervoso, causando forte relaxamento, causando em muitos  risos descontrolados e gritos eufóricos.

O uso começa por influência de pessoas já em processo de rejuvenescimento,  geralmente são viciados.Se pudessem usariam diariamente, se estivesse ao alcance deles teria em cada esquina um lugar específico para o uso…….Já existem algumas “bocas de surf”  chamadas de “wave pool” outras “wave garden’s”, nesses lugares é possível ter uma overdose de SURF.

Esse remédio faz com que o dependente queira doses cada vez mais fortes, o paciente começa clamar pela liberdade de estar no mar;  usando sua prancha como lápis rabiscando e desenhando às ondas.

Literalmente como crianças , os surfistas querem desenhar suas histórias sob a louça oceânica,  ficam horas e mais horas entretido para concluir mais uma parte da obra de arte.

Tenho alguns amigos quarentões e cinquentões que independente do tempo de surf, seja 3 meses ou 30 anos; todos aparentam ter 10 anos de idade. Se divertem como pirralhos no mar, ficam tão ansiosos por suas pranchas novas como ficavam por uma bicicleta, uma bola quando ainda crianças kkkkk……Quando estamos no surf ou melhor o surf está em nós, não queremos que o tempo passe, não queremos voltar a ser aqueles “velhos” homens comuns…..o que mais queremos é permanecer na “Terra do Nunca” vivendo nossos momentos mágicos sejam surfando, sejam curtindo a natureza que permeia nossas histórias.

Benjamin Button era sim surfista, um dos mais notáveis  do pico do “Nunca”; garoto alto astral e com um sorriso permanentemente estampado no rosto.Eu e vocês; somos o garoto Button, taxados como uns doentes sociais; por conta de nosso desejo incontrolável por estar na praia a qualquer dia da semana, mês ou ano.Eles os “velhos” não sabem que a cada dia de surf ,nos tornamos mais puros, mais inocentes, mais jovens e escritores de nossa própria história.

 img_28232677407205

 

3 comentários

  1. Jackson de Oliveira

    Muito boa matéria meu irmão, e é isso mesmo o surf tem esse efeito de nos tornar como crianças insaciáveis… Me lembro que quando criança, gostava de jogar futebol no “campinho”perto de casa e geralmente só ia pra casa quando anoitecia e não conseguia mas ver a bola. Hoje no surf vejo isso se repetindo em minha vida, algumas vezes saio da água a noite só quando não dá pra ver mais nada. Com certeza o surf é um dos melhores tratamentos de rejuvenescimento.
    Valeu irmão.
    Abraço.

  2. Sidnei

    Parabéns Fernando,só sabe quem curte a prática o esporte a atividade física, também conhecida como surf!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

3 × dois =