Joinville no roteiro fitness: nutrição e exercícios de alta performance em pauta

Referências nacionais, os professores e treinadores Everton Bottega e Fábio Chiodini vão palestrar no Meeting Musculação e Nutrição High Performance.

Profissionais, especialistas e praticantes da musculação e suas variações terão a oportunidade de conhecer dois importantes nomes do mundo fitness aqui em Joinville, no dia 7 de julho. Será realizado o Meeting de Musculação e Nutrição High Performance, um evento que visa promover a integração, e discutir temas atuais e de grande relevância para o fisioculturismo.

Nutrição Esportiva x Nutrição Estética e Cinesiologia & Biomecânica serão os temas abordados nesta edição do evento.

O primeiro fica por conta do nutricionista, professor e treinador Everton Bottega soma mais de 20 anos de carreira. Tornou-se referência no país conquistando diversos campeonatos. Hoje, ajuda atletas de bodybuilding, faz parte da IFBB Brasil (Confederação Internacional de Fisiculturismo) onde é nutricionista e árbitro.

Everton Bottega – Arquivo pessoal

O segundo tema será apresentado pelo professor Fábio Chiodini, que é especialista em Fisiologia do Exercício Avançada. Já esteve em diversas cidades do Brasil, além de Argentina, França e Estados Unidos com suas palestras e estudos na área. Também apresenta programas digitais e o quadro “Em Forma” (Atlântida FM – Blumenau/SC).  

Fábio Chiodini – Arquivo pessoal

O Meeting de Musculação e Nutrição High Performance será no Hotel Bourbon, na rua Visconde de Taunay, 275. As vagas são limitadas e o ingresso pode ser adquirido no website do evento: www.meetinghighperformance.com.br/. O valor do 2º lote é de R$195,00 por pessoa, e existem pacotes especiais para grupos de 10 pessoas ou mais.

Entrevistas e mais informações:
Fone: (47) 9 84733001 – Gisele

Aproveita que o primeiro lote esta acabando!

E-mail: contato@meetinghighperformance.com.br
Website: http://www.meetinghighperformance.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

doze + dezenove =