Eu amo o surf!

Será que você de fato você ama o surf

Será que você de fato você ama o surf

logo

 

Será que você de fato você ama o surf?
Em setembro deste ano completo bodas de porcelana .Sim 2 décadas dedicado  e fiel ao surf, tem como não amar?

Eu tiro minhas próprias conclusões! Nesse período vi adepto de todo jeito chegando e saído na mesma velocidade.Eu sempre me perguntado;  como pode ter abandonado? Como não curtiu a tal liberdade? A natureza? A possibilidade de se expressar sobre sua fiel companheira? Ser o autor da própria história ou obra de arte?
Alguns alegam que se frustraram….geralmente com um grande swell…. (risos); outros reclamam da pressão por parte da namorada ou família….. (sabe como é né,  aqueles almoços de domingo e tal’s); alguns alegam ser um esporte muito caro e etc….

Esses com total certeza afirmo que nunca amaram;  houve uma paixãozinha de adolescente apenas,a perninha tremeu de frente a primeira prancha e acharam que era amor, foram fracos, não lutaram pelo surf!

Swell grande não é motivo para deixar de amar; do contrário não teríamos a categoria; merrequeiro!

Pressão da namorada ou família?  Faça me o favor; não nos falta argumento para ficar juntos quando se ama; ( sim; tô falando do surf… (risos)….)

Esporte caro? Me poupe…..Quem ama não vê preço,  mais sim o valor.Eu acho que investimos uma bagatela, e obtemos sempre um grande retorno de cada centavo aplicado.

E você ama o surf?

3 comentários

  1. Angélica Deunizio

    Com certeza amar o que faz é realmente libertador. Quando amamos algo não nos importamos com comentários ou o financeiro! Isso realmente é viver na plenitude! Eu amo a liberdade e estar com a natureza!

  2. Aliatar Custodio

    Bom..sou surfista de alma e coração e poder estar em contato com a natureza e aproveitar os bons momentos vale cada centavo investido ..sem contar nas amizades e conhecimento adquirido a cada temporada ..
    Boa Fernando..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

cinco × 4 =