Entrevista com o fotógrafo Everton Luis

unnamed (6)

Alguns meses depois que eu cheguei em Bali, conheci Everton Luis, fotógrafo profissional a 25 anos e um excelente surfista. Eu já tinha ouvido falar muito no nome dele depois que sua foto de Nazaré de dentro da água com uma onda de 88 pés foi publicada nos mais importantes meios de comunicação de surf no mundo. Me tornei amigo do Everton e da sua família, casado com a bodyboarder Vica Moares e pai da Kauanna Joy, Everton Luis vive em Bali com sua família a alguns anos. Fazem mais de 2 anos que somos amigos, muitos momentos de chimarrão juntos, dias de surf e um bom papo faz com que eu me sinta parte da sua família também. Hoje entre suas sessões de fotos dentro da água nos dias maiores, Everton também tem uma empresa que fabrica caixa estanque, Everton cria e fabrica novos modelos de caixas para fotos de dentro da água, sempre pensando nos próximos modelos com mais recursos para os seus clientes.

unnamed unnamed (10) unnamed (9)  unnamed (7)unnamed (5)  unnamed (3) unnamed (2) unnamed (1)

unnamed (4)

1 – Everton, Vica e Kauanna no estilo Balinês. 2 – Foto de Everton Luis em Nazaré  (88 pés)  3- Everton Luis em mais um tubo em Padang Padang.  3 – Família rodando o mundo. 5- Jeffreys Bay

 

Na última coluna de 2016 fiz uma entrevista com Everton Luis para saber um pouco mais de sua vida.

Nome completo: Everton Luis.
Idade: 43 anos.
Tempo de surf: 31 anos surfando.
Onde surfou a melhor onda da vida: Desert Point (Lombok) – Jeffreys Bay (África do Sul).
Música que gosta de ouvir antes de surfar: Punk Rock.
O que o surf te ensina: Liberdade.
Um sonho: Levar a família toda para fazer uma surf boat trip nas ilhas Mentawaii sem ter que trabalhar como fotógrafo, apenas para diversão.
Everton por Everton: Estou realizado, continuo fazendo tudo que eu escolho para minha vida, todos os sonhos que eu escolhi no passado estou realizando.

ACIMA as fotos do arquivo pessoal que o próprio Everton me passou. Valeu Everton, pela entrevista e valeu por ser esse cara humilde sempre…
ALOHA !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

2 + cinco =