Banner Inspira Expira

Inspira, Expira

Marcelo Kobe
Screenshot_6

O SURF É DESUNIDO

Você até vê uma barca entre surfista de pranchinha e longboard, mas geralmente as barcas são categorizadas. Quem pega onda de longboard, vai com longboard, quem pega onda de pranchinha mesma coisa. E os bodyboardes?

10450827_651742038249950_4189910186239478505_n

UM OUTRO PATAMAR DE VIDA

Posso dizer que nós surfistas somos privilegiados pelo simples fato de termos uma das maiores ferramentas de percepções da vida. O surf! Não a prática em si, mas o que está ao redor. O nascer e o pôr do sol vistos lá de dentro do mar…

Foto reprodução da Internet

RELAXA, BROTHER!

A galera, hoje, sente a necessidade de entrar no mar e fazer bonito, mandar manobras radicais, brigar pela onda, xingar, berrar “é minha”. Quero poder pegar meu meio metro e bater um papo, conquistar novos amigos e ser feliz.

Foto Divulgação

Qual é a sua marca?

O colunista Marcelo Kobe, fala um pouco sobre a sua marca. Estilo, desejo, aventura, pensar diferente, se preocupar com os outros, incentivar a arte, com uma jogada muito legal, que combina o life style com muita modernidade.

Divulgação

Inveja x competência

A frase dele foi assim: “Ele quer ser o gestor do campeonato de SUP mas nem sabe remar direito.” Essa pessoa tem conhecimento de gestão, de marketing, de mercado, ou seja, tem todas as ferramentas para fazer um ótimo trabalho…

Palanque lotado na Gold Coast Australiana . WSL é um bom exemplo de profissionalismo. Foto WSL

Associação Profissional de Surf

Enganam-se os que praticam o pensamento de que uma associação de surf existe para fazer campeonatos de surf. Pelo menos não deveria ser assim mas já virou cultura em nosso país. Algo meio difícil de entender…