Show de Slackline na Expoville

No ultimo domingo 22/02, rolou Chefs no Parque na Expoville, Muitos hamburgueres, cervejas e o tão esperado slackline pra geral se divertir. Devido a força na divulgação tanto na internet quanto no radio e jornal compareceram milhares de pessoas e surgiram ainda mais praticantes de slackline vindos de Barra Velha, Piçarras, Blumenau, Itajuba e Itapoá para compartilhar dicas e consequentemente fazer novas amizades.

 

10999257_342809555919932_7315409317797234469_n

Foto Slackville Team

Foto Slackville Team
Foram esticadas pelo menos 10 fitas, sendo 3 trickline (Fita para saltos e manobras) 1 Longline (30 metros de distância), 1 waterline (30 metros de distância sob o lago), 1 higline (2,5 metros altura) e o outras fitas baixas pra quem se arriscou em se equilibrar e também dar alguns passos.

 

Foto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville Team
Também contando com a presença do atleta profissa e vencedor de vários campeonatos Diogo Fernando dando várias dicas de tricks pra rapaziada perder o medo e se jogar.
Graças ao crescimento do esporte em março acontecerá um campeonato de salckline em Itapema e outros estão a caminho, assim incentivando quem está começando no esporte e testando quem já está mandando umas tricks.
Várias pessoas do litoral que são do surf estão se tornando adeptos do esporte porque nem sempre o mar está dando onda.

 

 

Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team

Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville TeamFoto Slackville Team Foto Slackville Team

Foto Slackville TeamFoto Slackville Team

Foto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville TeamFoto Slackville Team

Foto Slackville Team Foto Slackville Team Foto Slackville Team

Foto Slackville Team  Foto Slackville Team Foto Slackville Team

 

 

Através do slackline conhecemos Rhafael Cauê Aquino, um cara extremamente humilde, simples e daqueles que te da uma força na medida do possível independente de quem seja, também tivemos o prazer de conhecer Diego Kalbusch que é vice presidente da Associação Itapoáense de Surf e o cara quer firmar o slack por lá.

 
Gostariamos de agradecer a todos que prestigiaram o evento e que puderam curtir o nosso esporte.

 

Francis Biavatti e Anderson Krelling

1 comentário

  1. rhafael caue aquino dos santos

    nossa estou muito contente por DEUS colocar pessoas como vocês no meu caminho

    obrigado francis e anderson sem palavras para o nosso amigo paulo banana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

3 × 4 =