Chumbo grosso no Havaí


João Chianca com o resultado após uma sessão insana no Hawaii 2020. Foto: @chachfiles
Chumbinho arrepiou no Volcom Pipe Pro 2020, etapa do QS5.000 realizada em Pipeline no início deste ano. Ele ficou com a segunda colocação no evento. Foto: @wsl
Uma pequena amostra das performances de João “Chumbinho” Chianca, durante sua passagem pelo Hawaii nesta última temporada. Foto: @charchfiles

O saquaremense João Chianca, o “Chumbinho”, lançou seu vídeo nas principais plataformas da internet, com imagens captadas durante esta última temporada havaiana.

Com a paralisação das principais competições internacionais pelo surto mundial do Covid-19, muitos atletas tem aproveitado essa pausa forçada para se manterem ativos fora da água.
É o caso do surfista de Saquarema(RJ) João Chianca, atual 26º colocado no ranking da divisão de acesso do Circuito Mundial QS. “Chumbinho” (como é conhecido) teve um excelente começo de temporada em 2020, chegando a figurar entre os dez primeiros colocados do ranking que se garantem para a elite do surf mundial. Destaque para o vice-campeonato conquistado no Volcom Pipe Pro neste ano, etapa válida pelo QS 5.000 realizada em Pipeline (Havaí).
Aproveitando a boa fase durante sua passagem pelas ilhas havaianas nesta temporada 2019/2020, “Chumbinho” lançou um vídeo no Youtube reunindo imagens de tirar o fôlego, mostrando o saquaremense em ação nas ondas “casca grossa” de Pipeline, Backdoor, Sunset, Haleiwa e Off the Wall.

Para conferir as imagens, acesse

o link já disponibilizado no Youtube:
 https://youtu.be/V0-9jg9LaG8

 

O vídeo teve a edição de Marcelo Dada, produção de Luiz “Pinga” Campos/The Box SM – @luiz_Pinga65 .
Surfista: João Chianca (Chumbinho)
Imagens:
@marcelodadafilmes
@kaelelemos
@mallmic
@joseplazam
@pedro.robalinho
@landonhayashi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

10 − três =